Preocupado com as
dificuldades que vêm enfrentando as famílias de baixa renda no município de São
Francisco do Brejão, o vereador Allysson do Gino (AGIR) mencionou o caráter
social da proposta, que deve se basear no modelo da tarifa social de energia
elétrica, em vigor. A medida pretende beneficiar famílias que vivem com apenas
um salário mínimo ou dependem de auxílios governamentais, segmentos que
enfrentam dificuldades para pagar as tarifas atuais.
Dentro desse diálogo o Vereador Presidente Allysson do Gino (AGIR), vem buscando junto ao Poder Executivo (Prefeita Edinalva Brandão), bem como também com o poder Legislativo (Câmara de Vereadores). Propondo a inclusão das famílias de baixa renda em tarifa social de energia elétrica, trabalhando para que o projeto entre em pauta, solicitando para que seja tomadas diversas medidas que venha de fato favorecer as famílias brejãoenses, principalmente as famílias de baixa renda.
Até mesmo as repartições públicas possam pagar “ Uma Taxa de Iluminação Pública”, e que seja acrescentado ao favorecimento das famílias de Baixa Renda, as famílias que consomem pouca energia elétrica. Aquelas famílias que talvez estejam participando de algum Programa Social, entretanto também aquelas famílias que já estejam sendo favorecidas pelo Programa do Governo Federal. Para que não pese no bolso do mais pobre, do cidadão de Baixa Renda.
A intenção é buscar e permitir condições dignas à população que hoje não tem condições de arcar com os custos desse serviço, beneficiando segmentos sociais mais vulneráveis do ponto de vista econômico e social, O Vereador e Presidente da Câmara de São Francisco do Brejão, Allysson Do Gino está sempre atento as causas sociais, está sempre atento aos projetos do poder executivo, e as demandas da população. O parlamentar tem trabalhado para facilitar a vida do povo, e já mais irá apresentar na Câmara de Vereadores projetos que sejam capazes de dificultar os interesses da comunidade ou que possam pesar no bolso do cidadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário