A Equatorial Piauí informou que o fornecimento de energia foi prejudicado pela queda de 280 árvores sobre a rede elétrica após forte chuva na noite de Réveillon, dia 31 de dezembro.
Moradores de bairros da Zona Norte de Teresina interditam duas das principais avenidas da cidade durante protesto na noite deste sábado (2). Eles reclamaram que estão há 48 horas sem energia. A interrupção no fornecimento começou na noite de Réveillon, dia 31 de dezembro, quando uma forte chuva derrubou postes, árvores e danificou a fiação elétrica.
No bairro Buenos Aires, os manifestantes atearam fogo em pedaços de madeira e bloquearam um dos sentidos da Avenida Duque de Caxias. Já no bairro Olarias, região do Parque Lagoas do Norte, os moradores fecharam uma das vias da Avenida Boa Esperança ateando fogo em pedaços de madeira e pneus. O trecho interditado fica próximo do Encontro dos Rios, ponto turístico da cidade.
De acordo com a Equatorial Piauí, a previsão de retorno da energia, para todos os bairros, é para meio-dia de domingo (3). A empresa informou que o fornecimento de energia foi prejudicado pela queda de 280 árvores sobre a rede elétrica. "Em função da gravidade dos danos causados ao sistema elétrico, os trabalhos de recuperação têm alta complexidade e tempo de recomposição mais lento", justificou a distribuidora.
Lista de bairros com pontos sem energia:
O G1 e a TV Clube apuraram que residências em todas as zonas da cidade continuam sem energia elétrica. Veja os bairros onde há casas sem o fornecimento:
Zona Norte
Bairros Mocambinho, Real Copagre, Matadouro,
Porenquanto, Acarape, Primavera, Água Mineral, Aeroporto, Nova Brasília,
Marquês, São Joaquim e Memorare.
Zona Leste
Bairros de Fátima, Horto, Jockey Clube, Parque
Universitário, Parque Mão Santa, Piçarreira e Pedra Mole.
Zona Sudeste
Bairros Dirceu, Jardim Europa e Tancredo Neves.
Zona Sul
Bairros Monte Castelo, Eduardo Costa, Santa
Luzia e Macaúba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário