sábado, 15 de agosto de 2020

PREFEITO ADÃO CARNEIRO INAUGURA TRECHO DA VICINAL QUE LIGA VILA UNIÃO A VILA JOÃO PALMEIRA E VILA JOÃO PALMEIRA AO TRECHO SECO, E ENTREGA OUTRAS TRÊS IMPORTANTES OBRAS PARA A POPULAÇÃO DE BREJÃO.

 





A Prefeitura de São Francisco do Brejão/MA realizou na última sexta-feira, 14/08, a inauguração de obras importantes para a população além da pavimentação de trecho da estrada vicinal na área rural do município que liga Vila União a Vila João Palmeira e Vila João Palmeira ao Trecho Seco (BR-010).

 

A entrega foi feita pelo prefeito Adão Carneiro, e contou com a presença da vice-prefeita Karine Santos, da Vereadora Ana Quitéria presidente da Câmara de Vereadores, da Primeira Dama do município, secretários de governo, vereadores (as), lideranças políticas, moradores das localidades beneficiadas e os servidores municipais que prestigiaram as solenidades.  A Obra de Pavimentação da estrada vicinal beneficia diretamente centenas de famílias residentes às margens do percurso, além de agilizar e dar mais segurança aos produtores rurais que utilizam frequentemente a estrada vicinal para escoar suas produções.

 

Com bastante entusiasmo o prefeito, Adão Carneiro, relembrou um pouco da sua trajetória política e falou dos benefícios que as obras e a pavimentação dessa via trará aos moradores:

 

- O nosso boa tarde nós inauguramos hoje a estrada vicinal que liga a MA 122 na Vila União, a João Palmeiras, ligando a João Palmeira a BR-010, com todas as ruas pavimentadas, compactadas, e logo logo duas avenidas vão ser pavimentadas em bloquetes na Vila João Palmeira. Também logo mais viemos ali para a Vila União aonde entregamos um Posto de Saúde reconstruído, a gente chama de reforma e ampliação, mas é uma reconstrução, porque lá  daqui mais alguns dias vai virar o PSF, não é só mais um posto de saúde comum.

 

- E aí depois entregamos a Praça ao lado também do posto de saúde ali na Vila União e com muita alegria e com muita emoção, chegamos até aqui em São Francisco do Brejão aqui na sede, para nesse momento estar aqui de frente O nosso hospital Santa Rosa, aonde toda população tinha um grande sonho de ver ele reformado, como também eu. Em 2008, quando me candidatei pela primeira vez no nosso plano de governo podem puxar lá que tá a reforma e ampliação, reconstrução do Hospital Santa Rosa.

 

- Não consegui, como bem disse o Governador, mas aprendi um pouco, fiquei mais sabido na política. Em 2012, me candidatei de novo, como bem falou o padre aqui se não tiver fé não entra em um monte de candidatura dessas. Me candidatei de novo em 2012. E aí no nosso plano de governo também, de novo o hospital eles diziam tá copiando só hospital. Mas é porque andava nas ruas e via as pessoas dizendo, eu quero que entre um Prefeito que tem a coragem de peitar e mexer naquele hospital, eles diziam assim, num modelozão de ditado bem Maranhense peitar e ter coragem e realmente não só começar, mas sim reformar o hospital, eu dizia me ajude a me eleger que nós vamos reformar essa era a nossa conversa com os moradores.

 

- E aí se passou mais quatro anos em 2016 nós se candidatamos mais uma vez, muita fé, viu Padre? muita fé. Vocês me dão muita força, também o Pastor Paulo, eu dizia assim, eu sou um homem de muita fé e também muita coragem. Eu também sou a fé e ficar com a fé, não vai a lugar nenhum. Tem que ter a fé e ter a coragem de trabalhar e ter a persistência de correr atrás daquele seu objetivo,  e aí o povo entendeu que era o momento e sempre eu dizia, já quase no finalzinho, viu Primo? E eu dizia me ajudem, me dê uma chance, que eu quero mostrar o meu trabalho também, aonde todos já tiveram a sua a sua a chance e a sua passagem, todos fizeram a sua parte todos os outros governos municipais.

 

 - E eu também quero fazer a minha parte, como bem disse hoje a Sônia, que foi prefeita, o filho dela, foi prefeito do município, com palavras dela, que não vai ter o Prefeito pra fazer o que eu estou fazendo em São Francisco do Brejão, E a gente fica mais inspirado e mais ainda com vontade de trabalhar em defesa do povo, quando alguém reconhece, como também a presidente da Câmara, que esteve em 2016 ajudando a nos eleger Prefeito. Todos tem os seus sonhos, ela (Ana Quitéria) colocou o seu nome para ser pré-candidata a prefeita de São Francisco do Brejão e com o reconhecimento e a humildade de andar nas ruas e ver as pessoas dizendo, o Prefeito tá trabalhando bem e o prefeito merece continuar, ela nos aderiu a nós e mais para uma eleição agora em 2020. Então, isso é reconhecimento. Se não fosse o reconhecimento, nós não estávamos trabalhando para continuar. Nós queremos continuar para a melhoria de qualidade de vida do nosso povo. Então, eu quero aqui nesse momento dizer que eu sei que vocês todos tão felizes, mas não tem ninguém mais feliz do que eu nesse momento.

 

- Desde o dia que eu me candidatei até agora do dia que eu me elegi até agora, hoje eu acredito que como político e como governo de todos os tempos que depois que eu deixar de ser prefeito, eu vou ser político do mesmo jeito e ajudar aqueles que a gente vê que tem condições de trabalhar em defesa do povo, como sempre ajudei o nosso governador Flávio Dino a transformar o Estado do Maranhão e eu me inspiro nele, tô transformando também o município de São Francisco do Brejão. Então, eu quero dizer que a felicidade é muito grande quando a gente consegue realizar sonho. Finalizou o Prefeito Adão Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário