“Suas agruras vão desde desvio de merenda, notas frias e superfaturadas, até empresas de varejo no segmento de construção”.
Esquecido, ignorado e sem utilidade nas gestões executiva e legislativa atuais, o que lhe restou além dos rastros de sua corrupta vida pública na política, é o fato de querer ganhar fácil um dinheiro que pode lhe custar sua falsa reputação de bom moço. A pouco tempo, tentou extorquir o prefeito de Brejão (sem sucesso) e agora, o presidente da Câmara de Açailândia, que tem buscado o tempo perdido tirado pelo seu patrão e enviado maior, o ex prefeito Juscelino Oliveira.
Abaixo as empresas que movimentaram muitos milhares de reais dos cidadãos de Açailândia. Uma mexeu com o segmento de comunicação, pasmem (tem um endereço de um político famoso da cidade), é checar as notas emitidas e verificar se estão compatíveis com os serviços descriminados, a outra e já encerrada (carrega o endereço do próprio – Rua 02, 57 – Vila Progresso 2 – Açailândia – MA), checar suas notas para perceber que os estudantes da rede municipal da cidade de Açailândia, dividiam sua escassa merenda com alguém tão vil e julgador.
A pergunta que deixo para o Ministério Público é, “este que recebeu dinheiro do ex prefeito, salários indevidos e suposto uso da máquina pública em benefício próprio, não deveria enfim ser investigado?”
No próximo Artigo: “Radialista que ganha aproximadamente R$ 6.000,00, ostenta uma aparente riqueza, tem o aval da assessora de comunicação e proprietária de rádio, para atacar prefeito que lhes dar o pão de cada dia...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário