terça-feira, 28 de julho de 2020

Empresário Itaan Aguiar Sousa Moura anuncia pré-candidatura a vereador em São Francisco do Brejão pelo PTB.







“O anúncio foi feito com exclusividade ao Blog do Marcos Santos nesta terça-feira (28)”.

Depois de receber o convite de Ediel Silva Chaves presidente do diretório municipal do seu partido, e ouvir amigos, familiares e seguimento da sociedade de São Francisco do Brejão, o empresário Itaan Aguiar Sousa Moura anunciou a sua pré-candidatura a vereador nas eleições municipais de 2020 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Recebemos o convite do nosso Partido que tem como liderança maior o Dep. Estadual Pastor José Alves Cavalcante para que fôssemos pré-candidato. Daí fui ouvir os meus familiares, amigos e seguimentos da sociedade, que prontamente me deram apoio total para a busca por uma vaga no legislativo municipal. Com o apoio deles e da população, se eu chegar na Câmara Municipal de Vereadores, vou trabalhar muito para todos, e principalmente para os mais carentes de nossa cidade”, reforçou Itaan Aguiar.

Jovem com 37 anos de vida, o conceituado empresário mora em São Francisco do Brejão, é casado, tem 01 filha, é membro da igreja evangélica Assembleia de DEUS. E é irmão do Vereador Marcos Aguiar com quem tem uma boa relação familiar.

CONFIRA UM POUCO DO HISTÓRICO POLÍTICO DE ITAAN AGUIAR SOUSA MOURA:

Conheci o Prefeito Adão Carneiro no ano 2000, nesse período sempre andamos juntos, em 2007 ele me convidou pra fazer parte do projeto político aceitei, em 2008 fiz  parte do seu grupo como apoiador militante, nas eleições de 2010 estivemos juntos novamente na campanha para deputado, governador e presidente. No ano de 2011 trouxemos o PRB para São Francisco do Brejão já com intenção de ser candidato, por problemas de coligação não foi possível, perdemos a Eleição mas continuamos firme no grupo, já em 2014 fomos juntos novamente para outra campanha, e mais recentemente no ano de 2016 apoiamos novamente Adão Carneiro.

Casado desde de 19 de Setembro de 2013, hoje tenho minha família aqui na cidade graças a DEUS uma Esposa abençoada e filha maravilhosa, tenho residência e comércio no município. Escolhi  São Francisco do Brejão para morar e construir minha família, estou filiado no PTB desde de março de 2020 e sou pré candidato à vereador, sempre fui fiel ao grupo em que estou, sempre acompanhei meu grupo nas disputas democráticas, desde o candidato a Sindicato de classe, presidente de Associação de Bairro, Presidente da República sempre estive junto com meu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário