Em busca de mais
infraestrutura, moradia, saneamento básico, escolas, unidades de saúde entre
outros investimentos para melhorar a qualidade de vida da população
cidelandense e garantir mais desenvolvimento econômico, social e geração de
emprego e renda no Município, o prefeito Fernando Teixeira, acompanhado do
irmão – o vereador Kekê, participou nesta segunda (6), em São Luís, da
cerimônia de lançamento do novo Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC)
do Governo Federal, que vai investir no Estado do Maranhão recursos da ordem de
R$ 94 bilhões.
O lançamento oficial do programa contou com a participação do governador Carlos Brandão e do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, coordenador nacional do PAC. A solenidade aconteceu no Teatro Arthur Azevedo, e dela também participaram os ministros Juscelino Filho (Comunicações); André Fufuca (Esporte); Silvio Costa (Portos e Aeroportos); os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama; o vice-presidente da Caixa, Marcelo Bonfim; deputados federais, estaduais, prefeitos, lideranças políticas, representantes de diversas entidades empresariais, de classe, de movimentos sociais e da sociedade civil organizada.
A participação do prefeito Fernando Teixeira nesse momento importante para o Maranhão, promovido pelo Governo Federal, se justifica pela necessidade do cadastramento do Município de Cidelândia nas linhas de investimentos disponibilizadas aos municípios pelo programa. É o dever de casa que o prefeito Fernando Teixeira está fazendo. Se não for em busca das obras e ações a partir de um trabalho de articulação política, elas não vêm.
A sua gestão já é a que mais fez pelo município de Cidelândia. Além da regularidade no pagamento de servidores e de fornecedores, o trabalho de Fernando Teixeira já resultou na construção de 8 escolas climatizadas; 30 unidades habitacionais entregues no Povoado Alto Bonito com mais 22 em andamento no Ciriaco; 15 pontes em estrutura mista de ferro e concreto; 7 praças modernas; 2 postos de saúde; 3 ginásios poliesportivos; 3 campos de futebol; 30 km de pavimentação em asfalto e bloquete e outras importantes obras distribuídas pela sede e interior do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário