sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

PREFEITURA DE CIDELÂNDIA DECRETA PONTO FACULTATIVO NO CARNAVAL

 






DECRETO Nº 003, DE 17 DE FEVEREIRO 2023 - PONTO FACULTATIVO CARNAVAL

 

Exemplo“Dispõe sobre ponto facultativo na administração pública municipal direta e indireta do poder executivo de Cidelândia–MA no período de carnaval 2023, e dá outras providências”.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CIDELÂNDIA, ESTADO DO MARANHÃO, Senhor Fernando Augusto Coelho Teixeira no uso de suas atribuições legais que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município e;

 

CONSIDERANDO que nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 2023 será o período de carnaval do ano em curso;

 

CONSIDERANDO que, de acordo com os incisos I e IV, do art. 158, da Constituição do Maranhão), compete ao Prefeito exercer a direção superior da administração municipal e dispor sobre o funcionamento dos órgãos municipais;

 

CONSIDERANDO - ainda que não haverá prejuízo com o ponto facultativo na administração direta indireta.

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º. Fica decretado PONTO FACULTATIVO em todo o município de Cidelândia – MA nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 2023 em virtude da comemoração de Carnaval do ano corrente, ressalvados os serviços públicos essenciais.

Art. 2º - Fica o servidor público deste município de qualquer órgão da administração direta e ou indireta, obrigado a se fazer presente em seu posto de trabalho no dia à que se refere este ponto facultativo, desde que seja solicitado sua presença por seu superior imediato.

 

Art. 3º - Hospital municipal, coleta de resido sólidos (lixo) e CPL – Comissão Permanente de Licitação e os serviços de recuperação de estradas vicinais deste município; deverão funcionar normalmente conforme escala.

 

Art. 4º- Este decreto entra em vigor na data de sua publicação; revogadas as disposições em contrário.

 

Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.

 

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CIDELÂNDIA – MA, aos 17 (dezessete) dias do mês de fevereiro de 2023.

 

FERNANDO AUGUSTO COELHO TEIXEIRA

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário