'Vejo (a federação) com bons olhos e espero que
se concretize', destacou o deputado.
O deputado André Janones (Avante) comentou nesta terça-feira (21) sobre o acordo que o seu partido está costurando com o União Brasil e o Partido Progressistas (PP). Em coletiva de imprensa realizada durante sua ida ao camarote 2222, no Carnaval de Salvador, Janones destacou que mesmo selando o acordo para a federação partidária, o grupo continuará sendo base do presidente Lula (PT).
Caso as conversas se concretizem, o bloco partidário se consolidaria como o maior do país, com 115 deputados federais, 15 senadores, sete governadores e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), que está envolvido nas negociações.
‘Acho que independente da federação ou não, nós vamos continuar sendo base do presidente Lula, lutando na Câmara dos Deputados para que ele possa aprovar as medidas necessárias para o nosso país. A federação só vem buscar fortalecer o partido, dar mais espaço, mais tempo para que a gente possa falar. Então, sim, vejo com bons olhos e espero que se concretize”, afirmou Janones.
Na ocasião, o deputado federal comentou, ainda, sobre a possibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornar ao Brasil nos próximos dias. Na opinião do parlamentar, o ex-mandatário deveria seguir nos Estados Unidos, onde está desde o fim do seu mandato, e só retornar para “acertar as contas com a Justiça”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário