Mesmo não obtendo os resultados esperados
dentro de campo, O Flamengo tem grand engajamento fora dele, mais especificamente
nas redes sociais. Segundo um levantamento do site especializado
“Deportes&Finanzas”, o Rubro-Negro foi o único clube brasileiro a aparecer
no Top-10 de times mais populares do mundo quanto às interações no Twitter em
2021.
O time brasileiro está em sétimo lugar na lista, somando 80,0 milhões de interações no ano, atrás de: Barcelona (164 milhões), Manchester United (138 milhões), Fenerbahçe (126 milhões), Chelsea (119 milhões), Real Madrid (91,8 milhões), Galatasaray (91,4 milhões). Atrás do Flamengo, fecham o ranking: Liverpool (74,9 milhões), Besiktas (56,4 milhões) e Paris Saint-Germain (52,5 milhões).
📲⚽TOP 10 most popular american
football clubs on #twitter during 2021!
📉Ranking by total interactions 🔃💙💬
1.@Flamengo🇧🇷
2.@RiverPlate🇦🇷
3.@Atletico🇧🇷
4.@Corinthians🇧🇷
5.@SaoPauloFC🇧🇷
6.@Palmeiras🇧🇷
7.@SantosFC🇧🇷
8.@FluminenseFC🇧🇷
9.@VascodaGama🇧🇷
10.@SCInternacional🇧🇷
pic.twitter.com/QCt2CHABFO — Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) January 2,
2022
Já quanto as interações ente clubes da América,
o Flamengo aparece com mais do que o dobro de interações no Twitter em relação
ao segundo colocado, o River Plat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário