quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Na ânsia de desgastar Fernando Teixeira, Eustáquio Sampaio passa vergonha com denúncia infundada na PF

 



CIDELÂNDIA – Que Eustáquio Sampaio está mais preocupado em desgastar Fernando Teixeira do fazer uma boa gestão em Cidelândia, isso todo mundo já sabe. Mas o prefeitão recém-empossado, acabou passando a maior vergonha com uma denúncia infundada na Polícia Federal, onde acusou o ex-prefeito de ter transferido quase R$ 200 mil reais, das contas do município após deixar o cargo, o que não é verdade. 

A verdade só é uma: Fenando emitiu uma nota no valor de R$ 193.386,83 em favor da empresa LPL CONSTRUTORA E REPRESENTAÇÃO LTDA, no dia 30 de dezembro quando ainda estava prefeito do município, e mandou pagar, através de uma transferência eletrônica financeira, que não é debitado automaticamente.

Dia 31 não teve expediente bancário, o que fez com que o banco debitasse apenas dia 2. Fernando fez correto, emitiu ordem de pagamento para que o novo gestor não tivesse problemas com a continuidade. Essa é a verdade dos fatos.

Na ânsia, de desgastar o ex-prefeito, Eustáquio não se atentou antes de fazer a denúncia, e cometeu um erro gritante, passando uma grande vergonha. Ou seja, o ex-prefeito não praticou crime federal algum, pois emitiu a nota fiscal no dia 30 de dezembro quando estava prefeito, que é o que conta para os concelhos de avaliação federal.

O que se percebe é que Eustáquio quer a todo custo desgastar Fernando Teixeira. Está na hora, prefeito de se libertar de todo esse ódio no coração e mostrar serviço, dizer a que veio. Afinal, você foi eleito prometendo que faria uma grande gestão. Então, chega de lenga lenga e comece de fato a trabalhar.

 

https://www.angranoticias.com/noticia/9449/na-ansia-de-desgastar-fernando-teixeira-eustaquio-sampaio-passa-vergonha-com-denuncia-infundada-na-pf

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário