domingo, 16 de julho de 2023

Políticos prestam solidariedade a Moraes após ministro ser hostilizado em aeroporto; confira

 


Ministro foi xingado de “bandido, comunista e comprado”.

Após o ministro do Suprem o Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes ter sido hostilizado por um grupo de brasileiros no aeroporto internacional de Roma, na Itália, políticos usaram as redes sociais para se solidarizarem com magistrado. Confira! Jaques Wagner: “Me solidarizo com o ministro Alexandre de Moraes e a sua família, vítimas de hostilidade e agressão física em Roma, na última sexta-feira. Não permitiremos que cenas como essa se tornem rotina.”

Sergio Moro: “Nada justifica ataques ou abordagens pessoais agressivas contra Ministros do STF ou seus familiares. Minha solidariedade ao Ministro Alexandre Moraes. Não é esse o caminho.” Rodrigo Maia: Minha solidariedade ao Ministro e sua família, agredidos em uma viagem fora do país. Comportamento criminoso e um ataque não somente ao ministro, mas ao Poder Judiciário e ao Brasil. Atitudes como essa precisam ser devidamente punidas para que não voltem a ocorrer.”

Flávio Dino: “Até quando essa gente extremista vai agredir agentes públicos, em locais públicos, mesmo quando acompanhados de suas famílias ? Comportamento criminoso de quem acha que pode fazer qualquer coisa por ter dinheiro no bolso. Querem ser “elite” mas não tem a educação mais elementar.” Moraes foi xingado e o seu filho foi agredido fisicamente quando voltava para a Universidade de Siena, onde realizou uma palestra no Fórum Internacional de Direito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário