segunda-feira, 15 de maio de 2023

‘O Brasil voltou a ser respeitado por todos os países do mundo’, afirma Janja

 


Primeira-dama respondeu pergunta de internauta nas redes sociais.

Neste domingo (14) a primeira-dama Janja da Silva usou as redes sociais para responder uma pergunta da dinâmica do Instagram. A esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi questionada sobre a sensação de “levar o Brasil de volta ao mundo com Lula”. A pergunta do internauta se deu devido a viagem recente do casal para a coroação do rei Charles III, que aconteceu em Londres.

“Eu fico muito emocionada toda vez que a gente faz uma viagem dessa e a gente ver o brilho nos olhos das pessoas, dos chefes de estado, dos embaixadores, dos ministros, de conversar com o presidente Lula e de falar para ele ‘que bom que você tá de volta, que bom que o Brasil tá de volta, a gente precisava do Brasil’. Isso me enche de orgulho como brasileira”, afirmou a primeira-dama.

“Eu queria passar essa mensagem para vocês, porque é uma emoção que eu estou sentindo ali do lado dele, mas eu tenho certeza de que é uma emoção de cada brasileiro e cada brasileira sente hoje, de ver que o Brasil voltou a ser respeitado por todos os países do mundo. Isso é muito importante”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário