quinta-feira, 11 de julho de 2024

NOTA DE REPÚDIO

 


Eu, Ana Claudia Santana, venho a público expressar meu profundo repúdio e indignação diante das recentes falsas acusações e ataques pessoais que tenho sofrido, os quais têm denegrido minha imagem e afetado diretamente a mim e a minha família. Esses ataques infundados e maliciosos são inaceitáveis e têm como objetivo único me prejudicar em um momento político crucial.

É importante ressaltar que sempre desempenhei minhas funções com dedicação e ética, ocupando um cargo de confiança na prefeitura de Cidelândia desde gestões anteriores. Minha trajetória é marcada pelo comprometimento com a população e pelo trabalho sério e transparente que sempre realizei.

Essas mentiras e difamações só surgem agora, em um período político, evidenciando a intenção de me enfraquecer e desestabilizar. Contudo, reforço que esses ataques não terão êxito. Pelo contrário, eles só me fortalecem e renovam meu compromisso com a verdade, a justiça e o bem-estar da nossa comunidade. Agradeço o apoio de todos que confiam no meu trabalho e reitero minha determinação em continuar lutando pelo que é justo e verdadeiro.

Atenciosamente, Ana Claudia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário