terça-feira, 16 de julho de 2024

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 


Venho, por meio desta nota, esclarecer informações falsas que estão circulando em grupos de WhatsApp, disseminadas por uma pessoa anônima, com o intuito de prejudicar minha imagem e minha pré-candidatura a vereador. É completamente infundada a alegação de que eu, na condição de pré-candidato a vereador, estaria coagindo funcionários do hospital municipal a declararem apoio à minha candidatura sob pena de demissão.

Repudio veementemente qualquer ato de coação ou intimidação. Durante toda minha carreira, sempre prezei pela ética e pelo respeito aos direitos de cada indivíduo, jamais utilizando de minha posição para constranger ou forçar qualquer tipo de apoio. Da mesma forma, nego categoricamente a acusação de que, quando exercia o cargo de Secretário Municipal de Saúde, teria cometido o crime de rachadinha com médicos contratados pela Administração.

Trata-se de uma afirmação caluniosa e sem qualquer fundamento. Durante minha gestão, todas as minhas ações foram pautadas pela transparência e legalidade, sempre buscando o melhor para a população e para o bom funcionamento do Hospital Municipal. Essas notícias falsas são claramente uma tentativa de manchar minha reputação e confundir a opinião pública. Não irei me intimidar por tais ações e continuarei firme em minha caminhada, sempre com o objetivo de trabalhar pelo bem-estar da nossa comunidade.

Informo, ainda, que já estou tomando as medidas necessárias para identificar o autor dessas postagens caluniosas e, assim, buscar as responsabilidades cabíveis na justiça. Não podemos tolerar que informações falsas e ataques infundados sejam utilizados como arma política. Agradeço a confiança de todos e reafirmo meu compromisso com a verdade, a justiça e o trabalho ético em prol da nossa cidade.

 

Atenciosamente, JHON BRANDÃO

PRÉ- CANDIDATO A VEREADOR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário