sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Parabéns São Francisco do Brejão pelos 29 anos de emancipação política.

 


Ninguém escolhe o lugar de nascer, mais escolhe o lugar de morar e viver!!!  E foi aqui, nessa terra de gente gentil e acolhedora que me radiquei, a pouco mais de 18 anos, onde estou construindo minha vida e de minha família e realizando os meus sonhos. 

PARABÉNS MINHA QUERIDA SÃO FRANCISCO DO BREJÃO Te desejo, mais prosperidade, mais zelo pela nossa gente, mais oportunidades, mais desenvolvimento, mais trabalho, mais saúde, mais educação, para que nós continuemos carregando no peito o título de Bacia Leiteira do estado, VALORIZANDO  os homens e mulheres trabalhadores que são os aguerridos produtores rurais que de forma incansável dia após dia geram riquezas e renda para essa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário