O ministro das Comunicações é um dos
adversários do colega de Esplanada no Maranhão, afirma colunista.
As lideranças do União Brasil (UB) acreditam que o ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, seja o maior interessado na saída de Juscelino Filho do Ministério das Comunicações, com menos de três meses completos à frente do cargo. As informações são da coluna Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
De acordo com o colunista, Juscelino é um dos adversários locais de Dino no Maranhão. Por isso, não seria interessante para o ministro da Justiça que seus aliados enfrentassem, nas eleições municipais de 2024, o ministro das Comunicações.
Desde que chegou no cargo, Juscelino é alvo de diversas denúncias. Dentre elas, a utilização de aviões da FAB para viagens de cunho pessoal, indicações ao orçamento secreto em benefício próprio e até mesmo a ocultação de cavalos de raça em sua declaração à Justiça Eleitoral.
Conforme o colunista, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deverá se reunir com Juscelino na segunda-feira (6) para ouvir as explicações do ministro. Caso ele não consiga justificar suas condutas, deverá ser exonerado do cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário