quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Falta de orçamento pode comprometer segurança na posse de Lula

 


De acordo com o senador eleito, Flávio Dino (PSB) afirmou que o governo tem "problemas com combustível e diárias na Polícia Federal".

O senador eleito e ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) declarou, nesta quarta-feira (23), que a falta de orçamento pode afetar a segurança feita pela Polícia Federal na data da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acontece no dia 1º de janeiro de 2023. “Nós temos, concretamente, problemas com combustível e diárias na Polícia Federal. E esses problemas podem criar inclusive constrangimentos para situações fundamentais, a exemplo da posse presidencial”, explicou.

Dino destacou ainda que o Governo do Distrito Federal vem realizando diversas reuniões com a equipe para definir questões de segurança do evento. O parlamentar eleito integra o grupo de trabalho da transição de Justiça e Segurança Pública. A posse presidencial ficou sob responsabilidade da próxima primeira-dama do Brasil, Janja. A socióloga tem um gabinete no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), na sede da transição, onde coordena detalhes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário