segunda-feira, 20 de setembro de 2021

EDINALVA BRANDÃO SAI EM DEFESA DA FILHA E ESCLARECE SITUAÇÃO

 


A prefeita de São Francisco do Brejão usou as redes sociais para defender a filha Thalia Brandão após a circulação de notícias publicadas em grupos de WhatsApp, com a clara intenção de manchar a reputação familiar e de sua administração, os ataques midiáticos dão conta de uma suposta denúncia de esquema envolvendo os nomes da gestora, do Vereador e Namorado e também da sua filha (atual secretária de municipal de cultura de Brejão), por seu nome aparecer na folha de pagamento e por ter exercido uma função de confiança na câmara municipal de João Lisboa no ano de 2020.

 

Sobre o Assunto em questão Edinalva Brandão Esclarece:

 

“Não é segredo pra ninguém que a minha filha trabalhava na câmara de João Lisboa, ela tinha um trabalho digno como qualquer cidadão, não e porque é minha filha que não tem o direito de ter um trabalho, não importa a onde, hoje todos sabem que ela faz parte do governo como secretaria de cultura onde o ex- prefeito Roney Alencar deu essa oportunidade pra ela, porque todos sabe que ela fez por merecer esse trabalho, eu agradeço meu namorado por ter dado o primeiro emprego dela e depois o prefeito Roney por ter dado o segundo emprego dela, não é porque ela tem uma família que da o que ela precisa, que ela não tem que trabalhar, todos precisam de oportunidades de trabalho, a minha filha não é diferente, é uma menina do coração enorme, muito inteligente…” finalizou Edinalva Brandão

2 comentários:

  1. Falou bem essa e minha prefeita sábias palavras

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras querida!Deus abençoe vc e sua filha que competência tem de sobra para exercer seu trabalho!

    ResponderExcluir