A gigante da cerveja Anheuser-Busch disse hoje
que ofereceria aos americanos outro incentivo para serem vacinados: cerveja grátis.
A empresa disse em um comunicado que “compraria a próxima rodada” de cerveja, soda ou bebida não alcoólica assim que o país atingir a meta do presidente Biden de fazer com que 70 por cento da população adulta receba pelo menos uma vacina contra o Coronavírus até 4 de julho. Até agora, 63 por cento dos americanos adultos receberam pelo menos uma dose.
“Temos orgulho de nos esforçar em tempos de necessidade e de grande celebração, e o ano passado não foi diferente”, disse Michel Doukeris, presidente-executivo da Anheuser-Busch. “Enquanto olhamos para dias mais brilhantes com otimismo renovado, temos orgulho de trabalhar ao lado da Casa Branca para causar um impacto significativo em nosso país, nossas comunidades e nossos consumidores.”
Alcançar a meta de vacinação até o Dia da Independência pode não ser fácil.
O ritmo das vacinações nos Estados Unidos diminuiu, mas os maiores ganhos nas últimas semanas foram feitos na vacinação de jovens de 12 a 15 anos, que não são elegíveis para o cartão de débito de US $ 5 para cerveja grátis. No entanto, houve progresso no alcance de alguns grupos, incluindo latinos e pessoas sem diploma universitário, com as taxas mais altas de hesitação às vacinas, de acordo com a Fundação Kaiser.
New York Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário