quinta-feira, 8 de abril de 2021

Prefeito de Vila Nova Jorge Vieira, toma primeira dose da vacina contra a COVID-19

 


O prefeito de Vila Nova dos Martírios Jorge Vieira recebeu nesta quinta-feira, 08, a primeira dose da vacina contra a COVID-19. O prefeito tem 61 anos de idade, e foi imunizado junto a outros idosos do município que tem a mesma faixa etária, além do público de outras faixas etárias de idade, que tiveram vacinas liberadas nesta semana.

Ao receber a vacina, o prefeito fez questão de lembrar da importância da população seguir as medidas sanitárias como uso da máscara, o distanciamento e o uso do álcool em gel. “Desde o início da pandemia tenho me cuidado, acreditando na minha imunidade e dando exemplo, andando sempre de máscara e cuidando com o distanciamento, e agora chegou a minha vez, me enquadrei no público que já pode ter acesso a vacina e tomei a primeira dose!”, explicou Jorge Vieira.

A Prefeitura de Vila Nova disponibilizou na sua página oficial o Vacinômetro, com divulgação diária dos dados sobre a vacinação contra a Covid-19 na cidade. A novidade tem o objetivo de garantir maior transparência sobre a ação de imunização na cidade.

“Estamos seguindo o cronograma de vacinação do Governo do Estado, vacinando os que mais precisam prioritariamente, de acordo com as doses recebidas”, destacou o prefeito Jorge Vieira.

 

1.126 Quantidade de vacinas recebidas

Até o momento 695 doses foram aplicadas

61,72% das doses já foram aplicadas

https://vilanovadosmartirios.ma.gov.br/vacinometro.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário