As reuniões de anúncio aconteceram pela manhã e
tarde desta terça-feira (26) nas comunidades que serão beneficiadas
diretamente. A previsão de entrega das obras é para o próximo ano.
Promovidas pela Vale a partir de solicitações do poder público e das comunidades de São João do Andirobal e da Pimenteira/Cariri, as reuniões encerram uma das etapas do processo que garante construção de muro de proteção e de viadutos à altura do cruzamento da Estrada de Ferro Carajás com as vicinais que ligam essas comunidades à sede do município de Cidelândia.
Nas reuniões, Osvaldo Jacinto, analista de relacionamento da Vale com as comunidades, representou a empresa, o vice-prefeito Zé de Fátima e Ana Cláudia (chefe de Gabinete) representaram o prefeito Fernando Teixeira em São João do Andirobal, e Elivan Braz (assessor de Comunicação) com Antino Costa (secretário adjunto de Assistência Social) o representaram na Pimenteira/Cariri. A vereadora Chica Preta representou a Câmara Municipal.
Moradores e produtores rurais dessas regiões, que acompanham o andar das solicitações desde o início, festejaram a conquista que traz, principalmente, segurança na travessia de pedestres e de veículos automotores sobre a ferrovia. Veja o registro das reuniões em foto e a maquete da representação do muro de proteção e dos viadutos que serão construídos nas passagens da zona rural de Cidelândia!
Fonte: Agência EBONEWS
Fotos: EBO e Laerte Jr.
Maquete: Projeto Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário