Nesse período, Campos
Neto participará de três eventos internacionais em diferentes cidades.
Em meio às criticas do presidente Lula e de petistas à alta taxa de juros no país, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, passará 12 dias fora do Brasil, entre 10 e 22 de abril. A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles. Segundo o colunista, nesse período, Campos Neto participará de três eventos internacionais em diferentes cidades: Washington e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, no Reino Unido.
Em Washington, o presidente do Banco Central foi convidado para participar do “Spring Meetings”, promovido pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) e pelo Banco Mundial. A publicação diz ainda que na capital dos Estados Unidos, o executivo brasileiro participará das reuniões de ministros da Fazenda e presidentes de Bancos Centrais do G20 e dos BRICS.
Em seguida, Campos Neto vai a Nova York participar de palestra na Columbia University. Por fim, ele vai a Londres para o evento do Lide (Grupo de Líderes Empresariais). Na capital inglesa, o presidente do Banco Central do Brasil deve se encontrar com investidores e ter uma reunião com o presidente do Banco Central da Inglaterra, Andrew Bailey.
Nenhum comentário:
Postar um comentário