terça-feira, 30 de novembro de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO: EX-PREFEITO ADÃO CARNEIRO REBATE ACUSAÇÕES LEVIANAS DE OPOSITORES QUE TENTAM MANCHAR A SUA IMAGEM

 


O ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, emitiu uma nota de esclarecimento em sua página nas redes sociais e veiculada em grupos de WhatsApp, rebatendo toda e qualquer narrativa maliciosa que tenta macular a sua imagem e sua honra.

Em meios aos boatos que circularam na cidade de São Francisco do Brejão/MA, e adjacências, com objetivo de prejudicar a minha pessoa, inclusive com depoimentos tendenciosos, de pessoas com grau de parentesco direto sendo, Pai, filho e genro, tentando envolver o meu nome no assassinato do Sr. Carlos Eduardo, conhecido popularmente por “Paulista”, ocorrido em outubro de 2020 no município de Açailândia/MA.

Adão de Sousa Carneiro, vem de público, esclarecer o seguinte: Que após 1 ano e 1 mês da ocorrência do fato, permaneceu inerte, calado, por tratar de conversas de rua, orquestradas tão somente para lhe prejudicar eleitoralmente e a sua honra.

Que no dia 25 de novembro de 2021, fora convocado pela equipe da Polícia Civil de São Luis/MA, que apura o fato delituoso presidido pelo eminente Delegado Valdenor Viegas Sousa, onde prestou esclarecimentos através de Termo de Declarações repondo toda a verdade.

Que o esclarescente Adão Carneiro, não fora sequer indiciado em inquérito policial, eis que se trata apenas de boatos, sem a menor credibilidade, formuladas por pessoas levianas e interessadas diretamente no pleito de 2020, sem qualquer fiapo de prova.

Somente a título de informação, concorri a quatro eleições sem angariar qualquer inimigo ou envolvimento em suspeição mínima com adversários políticos ou na seara da divergência pessoal, optando pela prática da boa política, respeitando as divergências e deixando a disputa apenas no âmbito eleitoral. Esclarecido, continuo a disposição da autoridade policial que apura o inquérito, como principal interessado para a elucidação do crime, com a prisão dos verdadeiros culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário